sábado, 27 de julho de 2013

Festa Do Pijama-5

~mandei um sms para a Nick vir as 8:15 e trazer pijama para a tal festa.Na verdade eu ia usar camisola as 8:15 eu já estava pronta em quanto Harry se arrumava Nick chegou com o maior sorrizo no rosto.
N:boa noite
V:boa noite nossa você esta tão feliz o que aconteceu?
N:é que eu não acredito que vou pra uma festa do pijama dos garotos da 1D
H:vamos indo?
~Harry dirigiu eu e Nick fomos atras,chegando lá...Liam abre a porta estava sem camisa e com uma calça de moletom cinza.
V:Liam essa é a Nick eu a trouce ela pode ficar?
L:com certeza prazer em conhece-la Nick
H:vou lá me vestir
~fui cumprimentar Zayn ele também estava sem camisa com uma calça vermelha eu  abracei aquele corpo sarado.Louis com calça  laranja de cenouras e camiseta branca listrada. Niall camiseta de ursinho e calça azul.Harry desceu só de cueca box cinza e touca combinando.
V:o que é isso? pensei que você ia colocar um pijama!
H:esse é o meu pijama eu só durmo assim.
L:pensei que já soubesse Jenny! E essas marcas no pescoço Harry?
H:rsrs voce já deve imaginar quem fez.
L:tá sempre pegando todas né
H:na verdade dessa vez foi diferente acho q sinto algo a mais por essa menina.
L;o nosso Harry esta apaixonado
H:cala boca
L;então meninas não vão se vestir?
V:claro vamos Nick
Nick on:
Jenny havia me convidado para uma festa do pijama na casa do Louis eu não poderia estar mais feliz.Assim que chegamos na casa dele avistei Zayn só de calça vermelha deixando todas suas tatuagens á mostra.eu o abracei apertando-o.estava tão feliz em conhece-lo afinal ele sempre foi o meu preferido da banda.Ele só deu um sorriso  com a língua entre os dentes acho que ele tinha percebido que eu sentia algo por ele.
Jenny me chamou para colocarmos a camisola coloquei a minha essa




jenny cm essa
Após descermos as escadas,os meninos nos olhavam dos pés a cabeça. Zayn foi direto falar com Jenny acho q ele gostava dela:(
Jenny on:
Coloquei minha camisola vermelha sei q mostrava um pouco mais do que devia mas era essa a intenção.Logo que descemos Zayn veio falar comigo.
Z:você esta muito linda
V:obrigada
~Louis me interrompeu,puxando-me para uma dança engraçada,aproveitando pra escapar,fui até a cozinha  pegar mais refrigerantes.Estava retirando as latas da geladeira quando Harry me agarrou forte pela cintura,com o susto acabei derrubando tudo no chão.
V:Ai meu deus Harry olha o que você fez.
H:Na real foi você que derrubou-juntando as latas do chão
V:obrigada!
H:por te agarrar?
V:não bobo por pegar as latas.
~ele ficou me olhando com aqueles lindos olhos verdes,que faziam com que eu ficasse paralisada .Acabei corando.
H:Sabia que você fica ainda mais linda envergonhada.
~Ele foi se aproximando lentamente, pôs uma de suas mãos em minha cintura me puxando pra perto dele.Nossos lábios se tocaram,eu mal conseguia encostar nele direito, minhas mãos estavam tremulas eu ainda não havia me acostumado com os beijos dele.
RUM RUM> barulho com a garganta
Li:vim pegar as bebidas já que vocês demoraram entreguei as bebidas ao Liam,e fomos juntos pra sala.
N;finalmente
L:vocês foram fabricar o refrigerante?
Li:a Jenny e o Harry estavam meio ocupados
L:sei bem
~a festa toda Liam e Nick ficaram juntos eles formavam um belo casal mas eu sabia que ela gostava de zayn então isso era um problema.
Nick on:
~a festa estava muito boa  eu e Liam nos identificamos em pouco tempo ele era muito legal comigo.Mas meu foco era Zayn que ficou dando em sima de Jenny a festa toda ela parecia não perceber,adimito eu fiquei com ciumes de ver os dois juntos.
Liam on:
~A amiga de Jenny era linda,tímida e com um sorriso encantador.Eu nunca tinha a visto mas de cara já gostei dela agente dançou e se divertiu muito e logo ela já estava me chamando de seu (melhor amigo).Vacilo agora seria difícil conquista-lá.




Nenhum comentário:

Postar um comentário