sexta-feira, 8 de março de 2013

Nando's-4

A:que demora Harry estava dormindo?
H:sim mãe
~depois do banho vi na cozinha Anne e Harry juntos ela me chamou.
A:jenny Harry me conto sobre vocês
V:ai que vergonha por favor não conte ao meu pai.
A:não vou falar.sei como ele é.
V:obrigada-vocês se abraçaram
P:que sena linda o que aconteceu?
A:nada assunto de mulher.
~fomos tomar café e Harry usava um casaco que cobria o pescoço e estava calor.sim calor em londres.ele estava usando para esconder as marcas de chupões q dei nele.mas ele estava nitidamente mal.com calor
P:Harry como consegue usar um casaco desses nesse calor?
Harry olhou assustado para a mãe que logo entendeu e puxou assunto com meu pai Harry subiu pro quarto dele eu fui logo em seguida.bati na porta Harry abriu só de cueca box.
V:nossa!porque você ta assim?
H:Acho que não saio desse quarto hoje!(disse ele me mostrando as marcas)
V:Tem jeito de esconder isso
H:como?
V:Vamos pro meu quarto
~peguei meu estojo de maquiagens enquanto Harry se sentava na minha cama,fui tampando as marcas que ele tinha e não eram poucas,enquanto eu tampava as marcas Harry ficava me olhando e sorrindo.
V:O que foi?
H:Só estou pensando
V:em que?
H:Em como eu fui burro de tratar você tão mal,Você é perfeita.
V:Não eu não sou perfeita e isso já é passado.
~terminei a maquiagem e funcionou já nem podia se perceber os arranhões.
H:vamos no Nando's?
V:Mas sua mãe já preparou o almoço.
H:Tenho certeza de que ela quer ficar as sós com o seu pai.
~então coloquei essa roupa
descendo as escadas para me despedir Harry já estava pronto.
H:Mãe eu e a Jenny vamos sair
A:não vão almoçar?
H:então agente ta saindo pra almoçar mesmo.(aproveita pra ficar com o Robert sabe)~ele disse isso cochichando 

No Nando's já aviamos feito nossos pedidos e não deixei de notar uma menina na mesa da frente ela era muito parecida com... mas não podia ser,tive que ir até lá pra ter certeza
H:Aonde você vai?
V:Com licença você lembra de mim?
N:Jennyfer?(nos abraçamos)
V:nossa Nick quanto tempo!
N:Nossa como você mudou eu nem reconheci o que esta fazendo aqui em Londres?
V:estou morando aqui com meu pai ele se casou de novo!
N:Mas e a sua mãe?
V:ela faleceu mas e você o que esta fazendo aqui em Londres?
N:eu me mudei pra cá  sabe esse sempre foi meu sonho.
H:Não vai me apresente?
V:A sim desculpa.Harry esta é a Nick minha amiga de infância e Nick esse é...
N:Harry Styles eu sei sou muito fã da 1D como vc encontrou ele?
V:é que meu pai casou com a mãe dele
~almoçamos na mesma mesa e conversamos até ela ir embora
N:tenho que ir agora mas me passa seu numero pra gente conversar mais.
~depois de trocarmos os números eu e Harry voltamos pra casa já eram 2:30 o celular de Harry tocou.Só pude ouvir
H:Alo oi Louis....claro que horas?...sim eu levo ela tchau
V:o que era?
H:O Louis vai dar uma festa do pijama é pra irmos as 8:30 todos os garotos vão estar la´
V:só os garotos?
H:acho que sim
V:posso levar a Nick?
H:claro! ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário