domingo, 3 de março de 2013

Novas Amizades-2

V:Harry?
H:não sabe bater não?
V:eu bati mas ninguém respondeu  sua mãe pediu pra eu te chamar pra jantar
H:eu não to com fome.Mas o que você ta fazendo aqui?
V:eu vou morar aqui!
H:a você deve ser a filha do Robert,que ótimo(bem desanimado)
~sai da li pois percebi que minha presença não o agradava ele estava muito chato.
V:ele não quer comer.
A;ele esta meio bravo porque não asseita o fato de eu me casar de novo.
~depois de comer vocês foram dormir você coloca esse pijama.

-acabei acordando as 2:30 escutando barulhos na cozinha eu estava com sede então aproveitei pra ver o que era.era Harry mexendo na geladeira  provavelmente pra comer alguma coisa já que não avia jantado.
V:o que você esta fazendo a essa hora?
H;é da sua conta?
V;não!mas já que esta ai poderia pegar água pra mim?
H;não se quer tanto água pegue você mesma.
V;nossa como você é gentil!
-enquanto bebia a água ele falava
H;não esqueça que amanhã eu vou ter que te levar pra escola.
V;é eu já sabia. - sai sem dar boa noite estava com raiva dele.
~acordei as 6:30 fiz minha higiene e coloquei essa roupa.

-logo que desci as escadas dona Anne estava tomando café.
A;bom dia Jenny.
V:bom dia onde esta o Harry?
A;ele já esta vindo.a e ele vai te buscar no final da aula ta bom
H:que? além de levar vou ter que buscar?
A;mas claro Harry é o primeiro dia de aula dela.e isso não vai te custar nada
~ele já estava no carro me esperando brincando com as chaves.abro a porta quado ele:
H:não crianças atras.
-fui pro banco de traz com raiva como eu odeio esse guri.ele me deixou na frente da escola.
H:fica aqui na frente no final da aula não to afim de fica te esperando.
-sai fingindo não escutar nada.a aula passou mais lenta que lesma caminhando em areia.
primeiro dia de aula no meio do ano não poderia ser pior.quando a aula acaba sai e escutei barulhe de buzina sim era Harry.entrei no carro e percebi que ele ia por um caminho diferente.
V:aonde você esta indo?
H;vou passar na casa do louis antes de te levar fica aqui no carro ~ele disse já saindo.logo voltou fiquei curiosa afinal o que ele tinha ido fazer lá?chegando em casa
H:mãe eu to indo pra casa do liam vai ter uma festa lá
A;ótimo então leva a jenny junto.
H;é só pros amigos
A;deixa de ser grosso Harry
H;ta então vamos garota. ~chegamos na casa do liam ele lembrou de mim.
L:essa não é a garota do aeroporto/
H;é sim
Louis:Jennyfer pensei que  nunca mais te veria.-ele te abraçou
N:Harry como você achou ela?
H:ela é filha do Robert~todos ficaram em silencio .a festinha começou e você ficou falando o tempo todo com louis e niall podia perceber que Harry não trava os olhos de vocês.
então fui a cozinha beber água quando Harry me segura forte meu braço.
H:escuta aqui voc~e fiqeu longe dos meus amigos você não sabe o que é perder alguém e eu não vou perde-los por causa de você.
V;Harry me solta você ta me machucando
H;da um fora da qui.
~sai correndo e chorando estava tarde e chovia muito.
HARRY ON:
Louis:o que você fez com ela Harry?
V:nada eu só disse pra ela ficar longe de vocês que ela não sabia o que era perder alguém e que eu não ia perder vocês por causa dela.
Lo;meu deus Harry a mãe dela morreu ano passado o pai dela vai se casar de novo.ela teve que se mudar de casa escola e país tendo que deixar todos seus amigos pra traz.e você ainda acha que ela não sabe o que é perder alguém?concerte essa borrada que você fez.
~nossa eu sou o que eu fiz.preciso encontra-la. peguei meu carro estava chovendo achei que seria mais fácil pra acha-la. dirigi devagar ate ver uma menina caminhando pela calçada era ela.parei o carro e desci a chamei mas ela não escutou. segurei ela
V:Jenny me desculpa louis me conto tudo eu não sabia sou um idiota.
~ela não falo nada.entramos no carro 
J:porque você me odeia tanto?
V:eu não te odeio! estava nervoso com tudo isso mas eu não odeio você.
-comecei a secar o rosto dela com o meu casaco que entreguei pra ela. ela estava toda molhada e com frio
 V:você ainda não me respondeu se me perdoa
J:eu te desculpo se você prometer que vai parar de pegar no meu pé.
V:então estamos de acordo.
~voltei  pra casa de liam todos nos olhavam levei ela ate o banheiro.
V;tome um anho quente pra não ficar resfriada.
J:mas eu não  trouxe roupas.
V:eu pego umas do liam.e trago a toalha
JENNYFER ON:
-Harry me pediu desculpas eu o perdoei ele afirmou não me odiar isso era bom já começando a nos entender.ele me levou de volta a casa do liam fui tomar um banho enquanto ele foi pegar a toalha e roupas pra mim.eu já tinha começado a tomar banho quando ele bateu na porta abri  me escondendo atras da porta.
H;já ta pelada?
V:não estou usando um modelo novo transparente! me da logo essa roupa 
~ele riu e me entregou depois que acabei o banho vesti uma blusa que parecia ser um vestido pra mim de tão cumprida e minha cauçinha. quando eu desci todos me olhavam fiquei envergonhada 
liam;ficou linda com a minha roupa.
V:obrigada por emprestar amanhã eu devolvo 
Z;agora sei porque dizem que as brasileiras são as mais belas
~eu já não aguentava todos me olhando então chamei Harry para irmos embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário