segunda-feira, 4 de março de 2013

Primeira Noite de Amor-3

-dentro do carro a blusa subia o tempo todo eu me atrapalhava toda com aquilo e Harry ficava observando.
percebi então mandei ele prestar atenção na rua.logo que chegamos em casa já estava tarde nossos pais estavam dormindo.
V:vou indo dormir então.
H:é e também vou ~eu ia subir as escadas e vi que Harry estava esperando certamente para ver tudo já que eu estava com uma blusa e não um vestido.
V;pode ira na frente.
H;ok
-coloquei meu pijama e fui dormir acordei as 10:00 era sábado. vesti essa roupa
e desci para tomar café.Harry estava sentado só estava ele ali na mesa 
H:oi
V;oi cade meu pai?
H:ele saiu com a mina mãe parece que vão passar o da fora só voltam amanhã.
~você toma café.ele não tirava os olhos no notebook.
V:o que você tanto vê ai?
H:estou falando com minhas fãs respondendo perguntas.
V;hum deve ser legal ser famoso ter fãs
H;ter fãs sim mas ser famoso também tem seu lado ruim. a privacidade 
V;é eu não tinha pensado nisso. vou fazer o almoço.
H:quer ajuda?
V:você sabe cozinhar?
H:um pouco mas você pode me ensinar
V:então ta venha.
~acabamos fazendo a maior bagunça na cozinha mas ate que ele sabia cozinhar bem eu acho que ele só estava fingindo não saber. nós já acabamos de almoçar e limpar tudo já eram 2:40.
H:vou dar uma saída eu já volto.
V:vai aonde?
H:SAIR !!! é particular 
V:ta de segredinho comigo é.
H:você também tem os seus, não é mesmo(ele deu uma piscadinha).
-assim que ele saiu fiquei lendo meu livro A última musica.o tempo passou rápido quando vi já eram 6:00 horas eu não era do tipo estudiosa nem nada parecido mas aquele livro me interessava.dei uma parada e fui tomar um banho.estava secando os cabelos e ouvi alguém batendo só podia ser Harry.
V:nossa você demorou! não vai mesmo me falar aonde foi?
H:passei na casa do Louis.
V:só isso? e por que demorou tanto?
H:você sabe como ele é. ciumento ele não gosta que eu fique aqui com você.então fez de tudo pra me deixar lá preso.
fui preparar um lanche não estava afim de fazer janta só pra noz 2.quando voltei pra sala ele estava assistindo sentado o filme simplesmente amor sentei ao lado dele.
H:cade o meu?(olhando pro meu lanche)
V:vai la fazer. 
H:eu não sei fazer me ensina.
V:ai Harry deixa que eu faço então.durante o filme notei que Harry ficava me olhando 
V;o que foi?
H:nada não posso te olhar mais?
V:não ta gostando do filme?
H:sim mais eu já assisti esse filme. eu queria fazer algo melhor
V:tipo o que?
H:fica quietinha. -seus lábios se aproximaram dos meus e começamos um beijo calmo interrompi o beijo 
V:o que você fez?
H:desculpa não pude aguentar. você não gostou?
V:não eu gostei. mas isso não podia ter acontecido somos como irmãos agora.
~levantei para longe dele estava entrando no meu quarto quando ele me segurou pela cintura.
H:eu preciso de você esta noite. e sei que você também me quer.
~ele te beijava novamente entrando no quarto. você não resistiu e logo o beijo ficou quente.ele passava a mão por debaixo da sua blusa e com a outra mão em suas costas você com os braços ao redor do pescoço dele.então ele deita você na cama e começa a beijar seu pescoço.
V:não Harry para.
H:eu fiz alguma coisa?
V:não
H:então o que foi?
V:eu sou virgem.e não vai rolar com você.
H:você não confia em mim?
V:não sou mais uma de suas vadias Harry.
H:tenha certeza disso.você é especial pra mim. ~ele me olhava com aqueles olhos verdes brilhantes podia ver que ele dizia a verdade.acabei me entregando. ele foi tirando minha roupa eu o ajudei a tirar a camiseta dele.ele  fez uma trilha de beijos ate minha caucinha que ele tirou.começou a penetrar GRITEI de dor mas depois de 3 estocadas o gritos mudaram para gemidos de prazer.quando ele percebeu que eu já estava mais acostumada foi indo mais rápido.depois de alguns minutos chegamos ao ápice juntos.ele caiu ofegante ao meu lado acabamos dormindo juntos ali mesmo .acordamos as 7:15 com batidas na porta eram nossos pais.
Harry se vestiu e eu fui arrumar tudo e logo tomar um banho por que eu estava com o cheiro de Harry e meu pai ia notar....



3 comentários: